quarta-feira, 17 de março de 2010

Troféu Castro Alves ganha mestre de cerimônia ilustre


Apesar dos erros técnicos e da desorganização que marcaram a entrega do 21º Troféu Castro Alves, que premiou na noite de ontem, terça-feira (16), os melhores do Carnaval 2010 com cerimônia realizada no Teatro Sesc - Casa do Comércio, em Salvador, a festa foi marcada por muita alegria e boa música.

Alinne Rosa recebe o troféu de Melhor Cantora das mãos de Maristela Muller, Ivete Sangalo, Priscila Freira e Mariana Assis

Na platéia, muitos artistas, porém, uma que foi a responsável pela 'organização do baba' como ela mesma disse. Ivete Sangalo, que além de se destacar durante toda a premiação, precisou subir ao palco para ajudar a Diretora da Revista Exclusiva, Viviane Nonato na divulgação das categorias.

Porém, apesar dos contra-tempos, Ivete teve muito o que comemorar, já que foi premiada com o troféu de Melhor Música do carnaval com o hit 'Na Base do Beijo', Melhor Bloco Barra-Ondina com o Cerveja & Cia, melhor Performance Feminina, além de ser a escolhida como a número 1 do Carnaval baiano.

Outra grande artista contemplada foi Alinne Rosa, líder da banda Cheiro de Amor, que foi escolhida como a Melhor Cantora da folia momesca, disputando com Claudia Leitte e Katê (Voadois), e aproveitou para confirmar, logo após ser questionada por Priscila Freire (ex-Kondendê), o fim do seu relacionamento com o empresário Bruno Setubal, herdeiro do banco Itaú.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: