quinta-feira, 18 de março de 2010

Cantor de Axé pede ajuda para se livrar das drogas



"Eu não penso mais em um futuro, em ser idoso e me tornar uma pessoa mais velha. Acho que vou morrer antes dos anos". Essa triste declaração foi dada por Allan Spínolla, 26 anos, ex-vocalista da extinta banda Bué da Fixe. Depois de despontar no cenário baiano em 2009, o jovem voltou aos holofotes da mídia esta semana ao declarar que precisa de ajuda para abandonar o vício do crack.

Em entrevista à TV Aratu, Allan trouxe à tona seu problema e aconselhou os jovens. "Quando te oferecerem maconha, não aceite de modo algum. Sou suspeito de falar, pois estou no caminho das drogas, mas vou sair. E digo: tudo começa na maconha, depois piti, que é a mistura do crack com maconha, e depois a pessoa só quer saber do crack, que é a droga mais forte", disse.

Com lágrima nos olhos, ele lembrou ter vendido tudo para sustentar o vício. "Eu sou uma pessoa que tinha tudo e perdi tudo por causa do crack. Entrei em depressão profunda no apartamento em que vivia no Costa Azul e vendi tudo. Eu acho que a vida já está para acabar pra mim".

Hoje, o site oficial da Bué da Fixe não traz mais nenhuma informação sobre a trajetória do grupo. Apenas uma mensagem ao lado de uma foto do artista: "Uma grande revelação precisa ter uma grande força. Allan, esse espaço é seu... Aguardamos sua recuperação e o seu retorno para preenchê-lo".

As informações acima são do Jornal A Tarde.


Força, Allan. Nós do Circulando desejamos muita saúde e energias positivas pra você.

Conte com a gente!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: