sábado, 10 de janeiro de 2009

Melhores momentos de sexta-feira!


Olá, circulantes de plantão!

A cada dia que passa, sinto mais e mais prazer em fazer o Programa Circulando. Não só pela satisfação com relação à Rádio Metrópole, que nos proporciona um excelente ambiente de trabalho e nos dá todas as condições para produzirmos este programa, como com relação à nossa equipe, sempre unida e em sintonia.

O resultado só poderia ser um: diversão! Tenho certeza de que quanto mais nos divertimos fazendo o programa, mais divertimos quem nos ouve também. Prova disso foi o programa de ontem. Sexta-feira é dia de Balada no Estúdio, mas também foi dia de muito mais! O DJ AJ Perez fica desesperado de não sobrar tempo pra ele... hihihi...

Marcos Nascimento, vulgo Marquinhos Preto, ou simplesmente Preto, é o nosso novo repórter da Blitz Circulando, e tem se revelado uma atração à parte. Aliás, A atração. Claro! Na sua estréia, quarta-feira, falou com a gente diretamente do banheiro químico do Eva Convida por causa do barulho. E depois não falou mais! Quando o programa começou, Saulo já tinha começado o show, e Durval, saiu da van pro palco, do palco pra van.

Ontem, sexta, era pra ele fazer a abertura de lá do Teatro Jorge Amado com algumas pessoas da platéia da peça "Cócegas", que àquela altura, deveria estar saindo do teatro. Tudo lindo, o horário batia. Quando chamo Marquinhos, brincando se ele iria fazer a blitz do banheiro público do teatro também, eis que ele me surpreende e diz que daquela vez estava no taxi!!! A peça havia acabado mais cedo do que a gente esperava, e a criatura estava num taxi, perseguindo as atrizes que foram jantar fora. Ele até entrevistou o motorista!

Na segunda Blitz, Preto já entrou direto com as atrizes, do restaurante. Ingrid Guimarães falou primeiro e foi ótima! Numa altura da conversa, falei que sua veia cômica já vinha de longe, e contei que me lembrava dela do Acampamento dos Pumas, colônia de férias maravilhosa em Campos do Jordão. Ai virou conversa de comadre! Relembramos o intercâmbio que fazíamos entre acampantes de Salvador e Goiânia, ela disse que tem amigos baianos desde aquela época... Galera, isso tem mais de 20 anos! Vou procurar nas minhas coisas, uma foto que tenho da Ingrid se apresentando como Tina Turner no Show dos Acampantes... Sensacional!

Como o tempo já estava estourado, sugeri entrar com a Heloísa numa próxima Blitz, e a Ingrid se fazendo de desentendida, passou logo o telefone para a amiga. Deviam estar querendo se livrar logo da gente pra comer em paz, né. Mas a idéia era nem mais voltar a falar com elas, pois ainda tinha muita coisa pra rolar no programa. Resultado: acho que a Heloísa estava numa outra vibe... Me deu até um chepo! Quando eu falava do nosso querido Luiz Miranda, e a relação entre eles, fiz menção ao Sob Nova Direção, e ela entendeu que eu achava que eles ainda estavam no ar. Aí já viu, né?

- Fazia, porque o programa já saiu do ar há milênios...

Humpf, então tá.

Por falar em celebridades, tivemos uma participação pra lá de especial ontem. Gustavo Lago, colaborador do Portal Axezeiro, salvou a gente ontem no quadro Circulando nos Bastidores. Manoel Guedes teve que viajar, e como eu só recebi o recado meio em cima da hora, tive que correr contra o tempo para arranjar um substituto. De imediato, pensei em pessoas de nome na área, para justificar a presença apenas como convidado. Meu amigo Josemar Arlego ficou de standby para no caso de eu não conseguir outra pessoa. O bichinho está empenhado no objetivo de passar em concursos para garantir o seu ganha-pão, e teria que acordar às 5 horas hoje para uma prova. Meu querido amigo Michel Telles agora trabalha na Piatã FM. Alex Lopes, que fez a Blitz na segunda-feira, sumiu, Rafael Albuquerque estava sem carro e mora longe, Jansen do Axezeiro havia deixado o celular no armário... Aí, Mayra, editora-chefe do Axezeiro, que estava de castigo em casa tomando conta do cachorrinho dodói, sugeriu o glorioso Gustavo Lago, que foi SHOW DE BOLA! Obrigada por tudo Gustavo, as portas estão abertas pra você, viu?

Por fim, a participação especialíssima do guitarrista da melhor banda brasileira de heavy metal de todos os tempos! O Andreas Kisser foi demais conversando com a gente por mais de 10 minutos, ao vivo, sobre o show de lançamento do A-LEX em Salvador domingo, e sobre as novidades da banda.

Falou do Rock Verão, de bandas baianas que conhece citando Pitty, dos caras que vão tocar domingo com eles, do CD que sai semana que vem, da saída do Igor Cavalera e da entrada do Jean Dolabella, do clipe gravado em dezembro...

For falar em "jaca" [risos]... Por falar em clipe, um dos momentos engraçados da conversa foi quando Rick fez uma pergunta bastante pertinente, diga-se de passagem, mas citando um fato como se o Andreas obviamente soubesse... Só que nem eu nem ele sabíamos que aquela chuva da famosa cena de "Cantando na Chuva" era de leite por causa do efeito que o leite dá na imagem com a iluminação! A chuva de leite no clipe "We've lost you", que será lançado ainda este mês, é de leite assumidamente, por causa do "leite da ultraviolência" do livro Laranja Mecânica, em que o CD foi baseado.

Enfim, o DJ AJ Perez pôde fazer zoada no Circulando para fechar com chave de ouro, o programa.

ADOREI! E você?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom loira!!! sucesso! de alguém q te adora! Bjo!